Somos a Associação de Cooperação Técnica para o Desenvolvimento Humano - Outro Olhar, fundada em 2008, a partir da ideologia e determinação de diversos profissionais de várias áreas do conhecimento com vasta experiência em projetos ligados ao terceiro setor.

Bem Vindos ao nosso Espaço!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Curso do Método IFC: Indivíduo, Família e Comunidade – Uma Abordagem Solidária

De 16 a 18 de novembro será realizado o curso de capacitação sobre o Método IFC: Indivíduo, Família e Comunidade - Uma Abordagem Solidária, no Centro de Formação Juan Diego, na cidade de Guarapuava
É destinado principalmente aos participantes do projeto "Gerando melhoria de qualidade de vida", à assistentes socias, professores, psicólogos e à comunidade em geral que se identifiquem com a problemática relacionaa ao uso de álcool e drogas.
O Método IFC trabalha os problemas que leva à exclusão social e a importância de fortalecer as relações indivíduo, família e comunidade, buscando identificar propostas e atender as necessidades coletivas num processo de desenvolvimento que deve ocorrer a partir da formação dos grupos de trabalho solidário.
Maiores informações sobre o curso e as incrições podem ser feitas pelo email associacaooutro.olhar@yahoo.com.br e/ou pelo telefone (42) 3627-3897.

Nenhum comentário:

Postar um comentário