Somos a Associação de Cooperação Técnica para o Desenvolvimento Humano - Outro Olhar, fundada em 2008, a partir da ideologia e determinação de diversos profissionais de várias áreas do conhecimento com vasta experiência em projetos ligados ao terceiro setor.

Bem Vindos ao nosso Espaço!

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Solidariedade também em Doação

 Estamos passando todos por dias que muitos jamais pensaram que poderiam existir. Percebemos, cada dia que passa, as grandes diferenças que existem em nossa sociedade e os efeitos que tem.
Para quem puder e tiver vontade, estamos abrindo para doações, podem ser em material ou também em recursos financeiros que serão destinados conforme a vontade do doador, nas condições que descreveremos a seguir.

Você pode colaborar/doar para as atividades da Outro Olhar:

* Destinando para todas/qualquer atividade da Outro Olhar, nesse caso, a doação será incorporada nas receitas e destinada a um, ou mais projetos, conforme a necessidade imediata. Você pode ver os projetos em execução na página deste blog http://aoutroolhar.blogspot.com/p/projetos.html

* Destinando para ações/campanhas direcionadas, a seguir as que estão abertas no momento:

                * Inverno Menos Frio 2021 - Arrecadação de cobertas, cobertores, mantas para as famílias mais necessitadas nas aldeias; o levantamento é realizado junto aos grupos que a Outro Olhar tem atuação. Podem ser doações em material ou em recurso financeiro. Assim como, a todo tempo são bem vindas doações de roupas, calçados, etc.

                * Apoio aos Grupos Culturais – grupos culturais são formados na maioria por jovens e adolescentes, que se reúnem nas Opy’i (casas de reza) para ouvir os ensinamentos dos Xamoi e Xary’i kuery (líderes espirituais), cantam e praticam algumas danças Guarani. Alguns cantos podem ser acessados no nosso canal no youtube aoutroolhar https://www.youtube.com/user/AOutroOlhar/

                               *Grupo Nhe'e Porã, tekoa de Palmeirinha do Iguaçu, com aproximadamente 26 participantes necessitam no momento de um violino, violão [com cordas de nylon] e indumentária para paramentar o grupo quando puder voltar as apresentações fora da tekoa. [Para a indumentária pedem tecido de algodão cru].

                               * Grupo Koe Ju Porã, tekoa de Tapixi, com aproximadamente 24 participantes necessitam no momento de indumentária para paramentar o grupo [para a indumentária pedem tecido de algodão cru], e gostariam de confeccionar camisetas com o nome do grupo.

Para doação em dinheiro depósito/Ted para conta corrente do banco Bradesco 237, Agência 424 e Conta corrente 57.904-1, Titular Associação de Cooperação Técnica para o Desenvolvimento Humano – Outro Olhar, Cnpj 10.396.731/0001-51

Ou PIX aoutroolhar@gmail.com

E envia o comprovante pelo whatsapp +55 42 98402-1235 indicando o destino da doação que deseja.

 Para doação em material podem ser entregues na sede da Outro Olhar, contatar pelo whatsapp +55 42 98402-1235.

Nenhum comentário:

Postar um comentário