Somos a Associação de Cooperação Técnica para o Desenvolvimento Humano - Outro Olhar, fundada em 2008, a partir da ideologia e determinação de diversos profissionais de várias áreas do conhecimento com vasta experiência em projetos ligados ao terceiro setor.

Bem Vindos ao nosso Espaço!

terça-feira, 29 de março de 2011

Oficina de Teatro na Aldeia de Pinhalzinho

A oficina de teatro, realizada no dia 19 de março na aldeia de Pinhalzinho, município de Ipuaçu - SC, reuniu 23 pessoas: adolescentes e jovens da aldeia, jovens italianos (participantes do programa Jovens Solidários e estudantes), associados da Outro Olhar e representante da Funai - Chapecó.
A oficina foi de muitos jogos teatrais, usados para desenvolver a atenção, desenvoltura corporal, noção de espaço cênico, criatividade, construção de personagens, construção de cenas e improvisação.

As cenas de improvisação que encerraram a oficina no final da tarde foram um indício da capacidade criativa dos adolescentes e jovens da aldeia, que magnificamente trabalharam temas da sua realidade, transformando em arte fatos vivenciados no dia a dia.
Sandra König - associada Outro Olhar e Oficineira

Nenhum comentário:

Postar um comentário