Somos a Associação de Cooperação Técnica para o Desenvolvimento Humano - Outro Olhar, fundada em 2008, a partir da ideologia e determinação de diversos profissionais de várias áreas do conhecimento com vasta experiência em projetos ligados ao terceiro setor.

Bem Vindos ao nosso Espaço!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Exposição “Olhar Guarani Sobre a Arte e sua Cultura” na Unicentro.

Acontece nos dias dois e três de maio a exposição de fotografias “Olhar Guarani Sobre a Arte e sua Cultura”, no centro de exposições da Unicentro – Universidade Estadual Centro Oeste.  O circuito de exposição está sendo realizado pela Outro Olhar e é um dos resultados do projeto Oindio: Cultura e Oportunidade na Rede, apoiado pelo Oi Futuro. 
A organização da exposição está a cargo de Camilla Brison e Anais Kleïn, voluntárias do SVE - Serviço de Voluntariado Europeu, através da Associação Joint, o evento conta com a colaboração do Dirc - Diretoria de Cultura e Proec – Pró Reitoria de Extensão e Cultura da Unicentro.
Ainda na próxima sexta feira, completando a 1ª etapa SVE, a exposição será organizada na aldeia de Ko’e Ju Porã - Turvo - Paraná.
Por Equipe Outro Olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário