Somos a Associação de Cooperação Técnica para o Desenvolvimento Humano - Outro Olhar, fundada em 2008, a partir da ideologia e determinação de diversos profissionais de várias áreas do conhecimento com vasta experiência em projetos ligados ao terceiro setor.

Bem Vindos ao nosso Espaço!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Nunca Vou Esquecer



Cheguei ao Brasil no dia 05 de setembro, um dia que pode ser comum para muitas pessoas, mas que foi para mim o começo de uma experiência, minha experiência de vida.
Quando eu tento lembrar, agora que chegou ao final, muitas coisas boas passam na minha cabeça, é muita emoção...Palavras, imagems, músicas, pessoas, lugares, momentos, que vou lembrar lá na França quando eu precisar de ajuda e de felicidade.
No início, estava perdida eu me perguntei muitas coisas, aonde eu vou? Quem vou encontrar? O que vou fazer?
Perguntas que pouco a pouco desapareceram porque eu me apaixonei pela Cultura Guarani.
Aproveito para deixar neste lugar um pouco de mim, como vocês deixaram uma marca em mim, foi o meu objetivo.
Tenho uma vontade enorme de encontrar vocês, compartilhar com vocês, conhecer a cultura de vocês, seu jeito de viver, de fazer as coisas.
E foi para mim uma experiência perfeita, uma abertura de cabeça, muitos dias de paixão. Eu vou voltar para a França uma menina, mais forte, mais aberta, mais respeitosa, maior (de espirito J), com mais vontade, mas com também muita saudade.
Eu quero agradecer a vocês, os Guaranis, um povo lindo, com uma cultura linda, forte, por ter-me aberto suas portas.
Agradeço também a equipe da Outro Olhar, Sandra, Tony, Silmara, Luiz, e minha parceira Rosi, porque eles fazem um trabalho muito importante e me deram a chance de participar e me acompanharam.
Eu aprendi muito, muitas coisas boas, que nunca vou esquecer.

Merci pour tout, obrigado por tudo!

Com coraçao Lisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário