Somos a Associação de Cooperação Técnica para o Desenvolvimento Humano - Outro Olhar, fundada em 2008, a partir da ideologia e determinação de diversos profissionais de várias áreas do conhecimento com vasta experiência em projetos ligados ao terceiro setor.

Bem Vindos ao nosso Espaço!

terça-feira, 7 de abril de 2015

Olhar diferente para entender mais


No mês comemorativo à Cultura Indígena a Outro Olhar juntamente com as voluntárias do Serviço de Voluntariado Europeu - SVE, com o apoio da Rede Solidária Popyguá organizaram a exposição "Olhar diferente para entender mais" como forma de aproximar a cultura indígena da comunidade em geral, a partir de uma visão do passado, do tradicional e do atual, no entendimento de que a cultura é viva, e adapta-se às condições locais, mantendo sua essência. 
A exposição é uma pequena viagem de conhecimento pela cultura indígena com peças de uso histórico e atual, artesanato, noções de história, fotografias e desenhos de artesãos, jovens e adultos da Rede Solidária Popyguá e de diferentes grupos étnicos do Brasil e América Latina. 
Uma ocasião para compreender, aprofundar e comemorar a cultura indígena, parte da nossa história e viva até hoje.
A exposição fica no Centro de Artes Iracema Trinco Ribeiro de 06 a 24 de abril, com visitação gratuita. Rua Marechal Floriano Peixoto, 1399, Centro, Guarapuava - PR. Mais informações pelo telefone, 3623 -1306.

Nenhum comentário:

Postar um comentário