Somos a Associação de Cooperação Técnica para o Desenvolvimento Humano - Outro Olhar, fundada em 2008, a partir da ideologia e determinação de diversos profissionais de várias áreas do conhecimento com vasta experiência em projetos ligados ao terceiro setor.

Bem Vindos ao nosso Espaço!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Primeira fase Formado em Rede


Entre os dias 23 e 27 de julho de 2012 aconteceu a primeira fase do projeto Formando em Rede, participaram 16 jovens das oito aldeias que compõem a Rede Solidária Popyguá. Foram dias de muito trabalho e dedicação, em que foram trabalhados temas relacionados a História Indígena, Legislação, Políticas Públicas, Oficinas de Fotografia, Vídeo e Informática e finalizado com Metodologias de Pesquisa, para que os jovens tenham ferramentas para desenvolverem pesquisa sobre a história de sua aldeia.
O projeto Formando em Rede tem o apoio da Associação de Voluntariado Internacional - Shishu e da CEI- Conferência Episcopal Italiana, contamos ainda com parcerias locais da Faculdade Guarapuava, Funai - Coordenação Regional de Chapecó e local de Guarapuava, e ainda com a Associação Joint e Centro de Formação Juan Diego. Além da participação de representenates destas entidades contamos com a participação do Coordenador do Caop Drº Bueno.

Nosso muito obrigado aos parceiros, amigos e colaboradores!

Um abraço especial aos jovens e suas comunidades por aceitarem este desafio.

A próxima fase acontecerá de 24 a 28 de setembro.


 Equipe Outro Olhar.
Guarapuava - Pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário