Somos a Associação de Cooperação Técnica para o Desenvolvimento Humano - Outro Olhar, fundada em 2008, a partir da ideologia e determinação de diversos profissionais de várias áreas do conhecimento com vasta experiência em projetos ligados ao terceiro setor.

Bem Vindos ao nosso Espaço!

quinta-feira, 23 de março de 2017

Projeto WWW: Encontro Final

Entre os dias 10 e 14 de março de 2017 a Outro Olhar através da associada Sandra König participou do encontro final do projeto WWW em parceria com a Joint e apoiado pela União Europeia. O encontro contou com a participação de representantes das organizações do México, Peru, Nepal, Romênia, França e Itália.
E foi realmente um bom encontro: encontro de culturas, línguas, vivências, experiências e esperanças. Teve um momento para a apresentação das atividades com os voluntários, tão ricas, belas, apaixonantes; bom para os voluntários e bom para as organizações, uma via de mão dupla. Outro momento para as experiências com as atividades de advocay, tão diversas e ao mesmo tempo com tanta coisa em comum, entre elas o empenho e a solidariedade com os voluntários.

E, sendo o final de um processo, momentos para avaliar e analisar. Lembrar e refletir e outra vez compartilhar; de forma mais detalhada as ricas metodologias desenvolvidas nas diferentes organizações, resultado de um rico processo de construção de um mundo mais solidário e humano; que resultará em um caderno com as vivências.
Além do trabalho, também momentos de descontração, na noite cultural experiências com diferentes comidas e bebidas, tantas sensações! E um pouco de passeio, pela bela cidade de Gênova e seus arredores.
Que projetos de voluntariado encontrem sempre espaço em nossas organizações!



Por Sandra König, associada Outro Olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário