Somos a Associação de Cooperação Técnica para o Desenvolvimento Humano - Outro Olhar, fundada em 2008, a partir da ideologia e determinação de diversos profissionais de várias áreas do conhecimento com vasta experiência em projetos ligados ao terceiro setor.

Bem Vindos ao nosso Espaço!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Grupo Reencenando estreia peça Sombras e Sonhos

O grupo de teatro Reencenando, formado por jovens e adolescentes da comunidade indígena de Pinhalzinho estreou, no último dia 15 de setembro, a peça Sombras e Sonhos com grande sucesso.
A peça foi criada pelos próprios artistas durante várias oficinas orientadas pela equipe da Outro Olhar, relacionadas às atividades do projeto Gerando Melhoria de Qualidade de Vida apoiado pela Shishu e pelo instituto Oi Futuro.
A comunidade presente na estreia pode se encantar com as cenas da peça e a performance dos jovens artistas; pois, mais do que entreterimento, a peça traz a reflexão sobre os conflitos vividos pelos jovens da comunidade indígena de Pinhalzinho, assim como, a força, o brilho e a capacidade que cada um tem em superar seus limites e trilhar novos caminhos.
Parabéns ao Grupo!
por: Equipe Outro Olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário