Somos a Associação de Cooperação Técnica para o Desenvolvimento Humano - Outro Olhar, fundada em 2008, a partir da ideologia e determinação de diversos profissionais de várias áreas do conhecimento com vasta experiência em projetos ligados ao terceiro setor.

Bem Vindos ao nosso Espaço!

domingo, 28 de agosto de 2011

Projeto Gerando Melhoria de Qualidade de Vida encerrará com Seminário

 
O projeto Gerando Melhoria de Qualidade de Vida, apoiado pela Shishu e pelo Oi Futuro, estará encerrando suas atividades em setembro. Para este encerramento foi programado um Seminário que irá acontecer na comunidade indígena de Pinhalzinho, em Ipuaçu - SC.


A programação envolverá atividades nas comunidades - Limeira e Pinhalzinho - desde o início da semana, com a discussão e práticas do interesse das comunidades.

Também o grupo de teatro Reencenado, da comunidade de Pinhalzinho, terá seu ensaio geral durante a semana e fará a primeira apresentação da peça "Sombras e Sonhos' no encerramento do seminário. O grupo foi formado durante o período do projeto e a peça foi criada pelos próprios jovens e trata das experiências e vivências da juventude da comunidade.


Ressaltamos que o projeto encerra suas atividades, mas os grupos Vida Feliz e Renascer continuarão seus encontros normalmente e a equipe Outro Olhar continuará os trabalhos junto às comunidades.
Equipe Outro Olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário