Somos a Associação de Cooperação Técnica para o Desenvolvimento Humano - Outro Olhar, fundada em 2008, a partir da ideologia e determinação de diversos profissionais de várias áreas do conhecimento com vasta experiência em projetos ligados ao terceiro setor.

Bem Vindos ao nosso Espaço!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Colorindo Minha Aldeia



Durante visita de apresentação do projeto Ambiente Inteiro, realizada na aldeia de Kuaray Guatá Porã, fomos agraciadas pelo colorido e beleza das pinturas ao redor da casa de cultura, que está sendo utilizada pela comunidade como escola. Os desenhos foram feitos pelos alunos que frequentam a escola, sob orientação do professor de artes.
Nos desenhos foram retratados animais, pássaros, flores, as árvores, as casas e muita imaginação dos alunos, que aproveitaram para manisfestar nas paredes entorno da casa, as belezas existentes na aldeia.
Mas além das belezas naturais, nas pinturas muito mais do que uma atividade de artes, conseguiram retratrar e registrar a harmonia e a preocupação com a natureza e o meio em que vivem.
A aldeia de Kuaray Guatá Porã embeleza e enche os olhos de quem a visita e agora ainda mais com a magia das pinturas da casa de cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário