Somos a Associação de Cooperação Técnica para o Desenvolvimento Humano - Outro Olhar, fundada em 2008, a partir da ideologia e determinação de diversos profissionais de várias áreas do conhecimento com vasta experiência em projetos ligados ao terceiro setor.

Bem Vindos ao nosso Espaço!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Encontro de Donatários IAF

Silmara Aparecida Walendorff, da Outro Olhar, juntamente com Nilson Karai Tataendy Florentino da aldeia de Palmeirinha do Iguaçu participaram do encontro de donatários da IAF - Fundação Interamericana, evento realizado entre os dias 20 e 22 de agosto de 2013 em Brasília. O encontro reuniu 65 pessoas de instituições proponentes e beneficiários de 32 projetos apoiados pela IAF em todo o país.
O encontro foi um momento ímpar para que todos pudessem aproximar-se e trocar as suas experiências. Num espaço acolhedor, todos puderam compartilhar os seus projetos, conhecer novos pontos de vista, buscar novas parcerias e planejar os rumos dos projetos apoiados.
Foram dias de construção, troca e aprendizagem, demonstrando a cada vez mais a importância dos projetos sociais desenvolvidos no cenário nacional, que objetivem principalmente o empoderamento dos beneficiários, seja na elaboração, gestão e sustentabilidade de seus projetos e demandas que atendam as necessidades de suas comunidades, sejam elas indígenas, quilombolas, pescadores, agricultores, jovens e adultos.
Por: Equipe Técnica Outro Olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário