Somos a Associação de Cooperação Técnica para o Desenvolvimento Humano - Outro Olhar, fundada em 2008, a partir da ideologia e determinação de diversos profissionais de várias áreas do conhecimento com vasta experiência em projetos ligados ao terceiro setor.

Bem Vindos ao nosso Espaço!

domingo, 4 de setembro de 2016

Modulo VII: Comunicação, Comprometimento, Gestão Financeira e Planejamento

Os representantes do Tembiapo e coordenadores/as dos grupos produtivos (artesanato e plantas medicinais e aromáticas) participaram do módulo VII: Comunicação, Comprometimento, Gestão Financeira e Planejamento de 31 de agosto a 02 de setembro de 2016 no Centro de Convivência Itakora.
Foram reflexões importantes sobre o que é efetivamente comunicar e o que é informar. Analisar quais são as ações de cada um, se mais comunica ou mais informa. Percebido o grande desafio que é comunicar: falar, ouvir e construir a partir dai.
Salvo as características culturais próprias, a comunicação efetiva é a ferramenta de motivação e união mais poderosa a disposição da convivência harmoniosa e respeitosa. Eis ai o grande desafio dos gestores e apoiadores do Tembiapo, comunicar bem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário