Somos a Associação de Cooperação Técnica para o Desenvolvimento Humano - Outro Olhar, fundada em 2008, a partir da ideologia e determinação de diversos profissionais de várias áreas do conhecimento com vasta experiência em projetos ligados ao terceiro setor.

Bem Vindos ao nosso Espaço!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rede Solidária Popyguá conquistando espaço na CORESAN

No último dia 23 de setembro aconteceu na cidade de Guarapuava - Pr a Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional, durante o evento também ocorreu a eleição da CORESAN - Comissão Regional de Segurança Alimentar e Nutricional. Entre as instituições que concorriam a vaga, estava a Rede Solidária Popyguá, que foi representada por Nilson Tataendy Florentino, da aldeia Palmeirinha do Iguaçu. Ficando entre as 12 instituições que compõem a comissão.
Este é um espaço almejado desde a formação da Rede, desta forma a etnia Guarani está representada e fortalecida nas decisões e planejamentos direcionados a área da segurança alimentar e nutricional. Estamos em um momento de efetivar as discussões e com a representação garantida na tomada de decisões na comissão, entendemos que os povos indígenas Guaranis conquistaram um espaço de destaque no cenário regional.
Parabenizamos ao Nilson que defendeu a candidatura expondo os objetivos da organização, representando muito bem as demais aldeias integrantes da Rede Solidária Popyguá.
Em breve daremos destaque para as reuniões da CORESAN, que passarão a acontecer nos próximos dias.

Por: Equipe Outro Olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário