Somos a Associação de Cooperação Técnica para o Desenvolvimento Humano - Outro Olhar, fundada em 2008, a partir da ideologia e determinação de diversos profissionais de várias áreas do conhecimento com vasta experiência em projetos ligados ao terceiro setor.

Bem Vindos ao nosso Espaço!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Formatura Fase I Formando em Rede



Os jovens do Formando em Rede concluíram a Fase I do programa de formação no dia 07/11/13 em cerimônia realizada no Centro de Formação Juan Diego. O evento foi organizado em parceria com a faculdade Guarapuava que também realizou a emissão dos certificados.
O Formando em Rede iniciou em julho de 2012 e foi realizado em quatro etapas com jovens de oito aldeias que compõem a Rede Solidária Popyguá dos estados de Santa Catarina e Paraná.
O programa teve apoio da Associação Shishu, IAF-Fundação Interamericana, Centro de Formação Juan Diego, Faculdade Guarapuava e Joint. Entre os temas trabalhados estavam: políticas públicas, legislação, história e cultura Guarani, metodologias para elaboração de diagnóstico socioambiental, entre outros.
Nesta fase foram certificados 16 jovens sendo que destes 08 estavam presentes na cerimônia de formatura os demais receberão os certificados em suas aldeias.
A segunda fase do curso está em andamento com participação de aproximadamente 24 jovens de 10 aldeias Guaranis e tem previsão de finalização para meados de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário